sábado, 15 de novembro de 2008

Reflexões sobre a viadagem

E aqui já abro um parenteses no tópico. E logo em seguida abro um colchete. Geralmente, a pessoa que tem necessidade de se afirmar não-homofóbica, além de homofóbica é racista, facista, cidadão de bem, paga todos os impostos, Deus, familia e propriedade, etc e tal....... e ainda por cima, dá o cu.

Fecho o colchete e afirmo: de fato, não sou homofóbico (não, isso não foi uma maneira de confessar que dou o cu nas entrelinhas)! Preciso afirmar isso porque eu não levo nada muito a sério, e mesmo não sendo machista, homofóbico, anti-semita e transtornado sexualmente, eu aparento isso as vezes. Olha, não vou dizer que eu ia acha a coisa mais legal do mundo que meu filho fosse viado (da mesma forma que eu não gostaria que ele não fosse pm), mas eu não o amaria menos por causa disso e nem o expulsaria de casa. Só não o deixaria torcer pro corinthians. E nem usar as minhas cuecas!

Também não me sinto confortavel em saber que algum homem pode me achar atraente ou ficar excitado comigo (puta que o pariu, além de viado tem mau gosto). Mas caso isso ocorresse, eu creio que o máximo que poderia acontecer é eu ficar sem graça. Nada de atitudes violentas ou de uma revolta "cê tá me estranhando?". Fecha parenteses.

E por que eu escrevi tudo isso? Bom, eu ia falar que é pra justificar o que vem a seguir, mas seria mentira. Na verdade é pra maquiar a minha falta de inspiração e pro post não ficar curto demais, afinal, o assunto principal é algo que ocupa poucas linhas. Eu estava refltindo sobre o homossexualismo esses dias e cheguei as seguintes conclusões:

1 - O cara que come é mais viado que o cara que dá. É simples! O cara que come realmente gosta de homem, porque se você pensar bem (na verdade não precisa pensar bem), MULHER TAMBÉM TEM CU

2 - Sério, travesti é um negócio bizarro. Eu acho normal o cara gostar de dar o cu ou o cara gostar de comer o cu de outro cara. Mas dar o cu ou comer o cu de uma "mulher" com pinto é algo muito inaceitável pra mim. Não existe coisa mais bizarra no mundo do sexo, e olhe que ja vi muita bizarrice no mundo da pornografia, como ja falado em post anterior.

3 - Isso não é uma conclusão, mas... penso em seriamente em chegar um dia e dizer "Mãe, pai.... sou gay", na pura fanfarronice só pra ver qual seria a reação dos velhos. Se fosse uma reação positiva eu nem iria desmentir, há.

Realmente hoje não é dia.

Nenhum comentário: