sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oftalmologista

Para dar fim às postagens de cunho sexual e com referencias fálicas no titulo, aí vai:

Estou com um problema sério de vista! Não estou enxergando quase nada de longe! As letras embaçam, as pessoas tornam-se vultos irreconheciveis, as mulheres feias tornam-se muito mais agradáveis (quando vistas longe) e até começo a me achar um cara boa pinta quando observo o espelho!! Sim, o problema é grave! Tão grave que me impele a procurar um médico especialista.

Sim, quando um homem heterossexual convicto vai ao médico é porque a situação já beira ao desesperador, é caso de vida ou morte  (quem está falando isso vai a pelo menos 3 consultas médicas por mês, tsc tsc).

O que fode tudo, é que o médico especialista nos problemas de visão, o oftalmologista, é um dos seres mais incompetentes da face da Terra, e para auxiliá-lo, possui um dos métodos mais escrotos e ineficientes de diagnóstico. E sim, falo isso com conhecimento de causa pois os três últimos óculos que tive deixavam minhas vistas mais embaçadas do que quando andava sem.

É simples. O cara te senta numa cadeira com um equipamento tosco e com um painel de letrinhas lá na frente. Aí ele começa a testar as lentes em você, e tudo corre bem porque as etapas inicias são fáceis. O médico te apresenta um par de lentes, geralmente uma que não dá pra ver porra nenhuma e outra que dá pra enxergar algo, e pergunta:

- Qual tá melhor, a primeira ou a segunda?

- A segunda!

E assim segue a consulta. O problema é que a medida que a diferença de grau das lentes vai diminuindo e se aproximando do ideal, fica mais dificil reconhecer com qual você enxerga melhor. Se fosse só isso tudo bem... Mas aí o filho da puta do médico, em um acesso descontrolado de sadismo, para elevar a dificuldade aos nivveis mais absurdos começa apresentar as lentes em grupos de quatro ou cinco. E ainda pergunta de um jeito que facilita a resposta pra caralho:

- Qual lente fica melhor? Essa, essa, essa ou essa?

-Er... não sei doutor, passa de novo.

- Ok! Essa, essa, essa  ou essa? Ou quem sabe essa?

- Acho que é a terceira doutor!

- Então é essa?

- É... acho que sim!

- Tem certeza que não é essa?

- Não, não tenho certeza

E prossegue a história, e aposto que mais uma vez sairei do oftalmo com um óculos que não será usado.

3 comentários:

TeKs disse...

só sei que oculos de cu é rola... o ultimo oftalmo que fiz eu deixei ele louco com essas lentes escrotas... eu falava: nenhuma, ta tudo embaçado.
resultado: fiz uns exames caros pa caraleo, q doeram, e adivinha... NAUM USEI A MERDA DO OCULOS... eu prefiro enxergar tudo de mais de perto mesmo... foda-se quem ta longe... Q VENHA PARA PERTO!

Unknown disse...

muito bom
foi exatamente isso que aconteceu comigo, e não adiantou nada
oiasoiajs

Rafael Coala disse...

bandgaydacu