Ter a voz parecida com a do pai proporciona sempre momentos hilários, por exemplo ao atender o celular dele:
- Alô, Zé?
- Quem gostaria?
- É o João, seu macho!
- Peraí que eu vou passar o telefone pra ele...
Espero que eu não tenha a quem puxar.
Ter a voz parecida com a do pai proporciona sempre momentos hilários, por exemplo ao atender o celular dele:
- Alô, Zé?
- Quem gostaria?
- É o João, seu macho!
- Peraí que eu vou passar o telefone pra ele...
Espero que eu não tenha a quem puxar.
Sim, isso acontece com todo homem. Em um dia, por um motivo qualquer, desde caridade até devoção a São Jorge. Pegar mulher feia é degradante, motivo de vergonha, porém, absolutamente normal (as vezes normal demais, infelizmente). Mas, para não ficar tão feio no meio da galera, existe uma série de desculpas usuais pra poder justificar o seu deslize:
Eu estava bêbado!
É a desculpa clássica, mais usada e mais eficiente. Sabe como é, né? "O alcool nos faz tomar atitudes imbecis", "depois da quinta breja ela nem era tão feia assim", "peguei? porra cara, eu tava tão breaco que não lembro de nada" são frases que te retiram toda a culpa e tornam o ato de pegar a baranga em algo não tão ruim assim. No entanto, se você não estava bêbado e seus amigos sabem disso...
Ela é feia, mas fode bem!
Essa é a minha preferida (não que eu a utilize [muito], mas ouvi-la me causa ataques de riso). Lógico, toda a feiura da mulher torna-se detalhe de menor importância quando ela mostra todo seu furor na cama em uma noite maravilhosa de sexo! Sim, amigo, ela é meio zuada mas faz um boquete maneiro, cavalga maravilhosamente e ATÉ DÁ O CU sem precisar pedir!!! Só não dá pra andar de mão dada no shooping..... Caso você não tenha conseguido comer a baranga (porque essa desculpa não funciona para amassos mais simples), pode apelar para...
Ah, mas ela é gente boa!
NÃO! VOCÊ NÃO PODE E NÃO DEVE JAMAIS USAR ESSA DESCULPA! Sério, vai tomar no cu quem PEGA mulher feia porque é gente boa, simpática, legal ou equivalente. Claro, se você quiser namorar e casar com a baranga, a história do gente boa até fica mais pláusivel. Mas se for somente pra dar uns amassos essa desculpa é a mais imbecil de todas! Pensa comigo, cara: seu melhor amigo não é um cara gente boa pra caralho? (não, não é) Tu pegaria ele por causa disso? (se ele me pagar uns drinks...) Portanto, se tu pegar mina feia não justifique com o fatro dela ser legal, tente por exemplo...
Ela me agarrou!
Claro, claro... você quer que eu acredite nisso? Se pensar em responder uma coisa dessas prefira dizer...
Sou barangueiro mesmo, foda-se!
É a resposta mais honesta de todas! Eu gosto de mulher feia, foda-se, tem gente que gosta de dragão gay trepando, que é muito pior (nem tanto). Mas, de fato, gostar de pegar mulher feia nem é tão ruim assim (ah, lógico que é). Tem mais mulher feia disponivel do que mulher bonita, você não precisa gastar tanta idéia pra pegar uma baranga, provavelmente também gastará menos dinheiro, terá menos concorrencia, e, caso você seja feio, ela aceitará isso com mais naturalidade. Enfim, pegar baranga também tem lá suas vantagens, e quem vos fala isso tem conhecimento de causa!
Afinal, quando se é feio tem que procurar alguém do mesmo nível!
Despacho-me
Para dar fim às postagens de cunho sexual e com referencias fálicas no titulo, aí vai:
Estou com um problema sério de vista! Não estou enxergando quase nada de longe! As letras embaçam, as pessoas tornam-se vultos irreconheciveis, as mulheres feias tornam-se muito mais agradáveis (quando vistas longe) e até começo a me achar um cara boa pinta quando observo o espelho!! Sim, o problema é grave! Tão grave que me impele a procurar um médico especialista.
Sim, quando um homem heterossexual convicto vai ao médico é porque a situação já beira ao desesperador, é caso de vida ou morte (quem está falando isso vai a pelo menos 3 consultas médicas por mês, tsc tsc).
O que fode tudo, é que o médico especialista nos problemas de visão, o oftalmologista, é um dos seres mais incompetentes da face da Terra, e para auxiliá-lo, possui um dos métodos mais escrotos e ineficientes de diagnóstico. E sim, falo isso com conhecimento de causa pois os três últimos óculos que tive deixavam minhas vistas mais embaçadas do que quando andava sem.
É simples. O cara te senta numa cadeira com um equipamento tosco e com um painel de letrinhas lá na frente. Aí ele começa a testar as lentes em você, e tudo corre bem porque as etapas inicias são fáceis. O médico te apresenta um par de lentes, geralmente uma que não dá pra ver porra nenhuma e outra que dá pra enxergar algo, e pergunta:
- Qual tá melhor, a primeira ou a segunda?
- A segunda!
E assim segue a consulta. O problema é que a medida que a diferença de grau das lentes vai diminuindo e se aproximando do ideal, fica mais dificil reconhecer com qual você enxerga melhor. Se fosse só isso tudo bem... Mas aí o filho da puta do médico, em um acesso descontrolado de sadismo, para elevar a dificuldade aos nivveis mais absurdos começa apresentar as lentes em grupos de quatro ou cinco. E ainda pergunta de um jeito que facilita a resposta pra caralho:
- Qual lente fica melhor? Essa, essa, essa ou essa?
-Er... não sei doutor, passa de novo.
- Ok! Essa, essa, essa ou essa? Ou quem sabe essa?
- Acho que é a terceira doutor!
- Então é essa?
- É... acho que sim!
- Tem certeza que não é essa?
- Não, não tenho certeza
E prossegue a história, e aposto que mais uma vez sairei do oftalmo com um óculos que não será usado.
Eu queria sair um pouco desses posts com temas sexuais, mas uma coisa dessas não pode ser deixada pra depois. Depois eu posto algo que não fale de sexo/sexualidade.
Enfim, eu já sabia desse fato, mas me lembraram disso hoje numa circunstância que me deixou bastante pensativo.
Pois é, parece meio assustador, mas talvez seja isso o que todos os caras sempre quiseram saber(não, não é) sobre o clítoris...
Isso mesmo, esse ponto alto do prazer feminino não passa de um pinto que deu errado...
Tá, talvez tenha saído melhor do que a encomenda (talvez???), mas mesmo assim, aquilo ali no fim das contas deveria (não, não deveria) ter virado uma rola.
Pois é, no mundo não só tem homem com buceta (caso da robertona e de um ser bizarro de um post anterior), como também toda, eu disse TODA mulher já nasce com uma rola (mal sucedida) dentro dela.... e tudo o que queremos fazer é enfiar uma segunda!
péssimo fim, até mais