terça-feira, 30 de setembro de 2008

Câncer no pau

Eu, Mimila e Teks resolvemos causar no bate papo de putaria da uol, e no meio de uma exibição de tamanhos de pintos pra chamar a atenção de nicks femininos resolvo mandar essa:

(12:28:06)    Robson    fala para  raposinha_qro18:   eu não tenho rola, pq tive cancêr
(12:28:17)    Robson    fala para  raposinha_qro18:   mas minha lingua é um perigo

aposto que foi muito mais atraente!

sábado, 27 de setembro de 2008

Pega no meu cinto!

Bom, de uma coisa nessa vida eu estou certo: EU GOSTO É DE MULHER!

Ok, mesmo que seja mulher feinha, mulher gorda, mulher chata, ou até mesmo mulher que já teve pinto, como é o caso daquela que apadrinha (ou amadrinha?) esse blog, o importante é lembrar que eu aprecio esse ser que sangra todo mês.

E por que motivos estou falando tais coisas? Falo já para me justificar da história a seguir!!!

Enfim, apesar de eu realmente estar certo de meu gosto por mulher, e de ser um rapaz que vive falando frases machistas e homofóbicas (com fins "humoristicos" somente), sou alguém que teria potencial pra ser viado. Sim, sim, sou hetero e convicto, mas as vezes receio que eu tenha alvará de funcionamento para dar o rabo! O fato que me ocorreu ontem (e muitos outros que quem sabe um dia escreva por aqui) ilustra bem isso:

Saio de casa tranquilamente e descubro que minhas calças estão com alguma folga na cintura... Depois de perder a paciência com esse fato, passei numa loja para comprar um cinto e acabar com esse incomodo.

A atendente da loja me ofereceu os mais diversos modelos de cinto existentes, e eu não me sentia agradado por nenhum. Ela insistia trazendo e eu insistia negando... até que:

- Moça, precisa oferecer mais não, eu gostei daqueles cintos que tão ali, quanto tá???

- Poxa, moço por que o senhor não falou que era pra presente?

*Cara de ué*

- Mas não são pra presente não, é que minhas calças tão caindo mesmo

*Cara de constrangida*

- Moço, aquela é a sessão feminina.......

Respirei fundo, falei um "Então tá bom, obrigado!" e saí fora. Calças caindo são bem sexy mesmo!

Ok, não é tão viado assim, mas pra quem quer manter a pose de machão é constrangedor.... quer dizer, se considerarmos o cintou que eu queria comprar, é viado mesmo pra quem não tem pose de machão nenhuma...

Despacho-me!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vingança não se come fria...

Diz o dito popular: "Vingança é um prato que se come frio."
Não concordo, sou do tipo que saboreia a vingança, com ela ainda crua. Dizem que sou maquiavélico (não sabe o que é? Vá atrás), não só por ser firme em meus propósitos e defender meu pensamento, mas sou maldoso, gosto de ver as pessoas que TENTAM ir contra mim no chão, com o moral destruído. Acho que é por isso que saboreio uma vingança desde a sua criação... nem que ela fique apenas na minha mente.

Mas pq tudo isso? Simples:

A 4 meses atrás o gerente da área que eu trabalho pediu demissão. A diretoria ficou simplesmente sem chão. Contrataram, por indicação desta pessoa, uma mocinha; esforçada a pobrezinha, MAS BURRA... MURRA E SEM MOTIVAÇÃO! Como pode um gerente não ter motivação profissional em uma nova empresa? Pois é, foi demitida com 3 meses de empresa.
Nós - eu e mais 3 infelizes - ficamos a Deus Dará! Sem chefe, sem porra alguma, as 3 pamonhas faziam simplesmente o que o cu delas pedia (peidavam e cagavam), eu assumi todos os B.Os., inclusive tive q limpar muito cu desse departamento. 
A diretoria designou uma pessoa extremamente competente para o lugar da gerência, NÃO FUI EU, e as pamonhas começaram a se achar. A pamonha mais antiga do departamento tá pensando que tá com o rei na barriga. Anda de nariz empinado, mudou a forma de falar com as pessoas, tratando-as arrogantemente, ou seja, tá se achando a bonitona... 
Pois bem, mal sabe ela que de tanta cagada e burrice encutida, ela está para ser demitida. Ninguém sabe, a não ser eu, a diretoria e a gerente do dpto. 
Pq eu sei disso? Pq eu vou ser promovido no final do ano, vou ser coordenador do departamento, e logo após serei promovido a gerente. Então tudo cai na minha mão, inclusive os cocozinhos da pamonha, que tem o cu frouxo e não consegue travar o cu.
Estou aguardando esse momento com muito carinho, aproveitando cada segundo no ambiente de trabalho... E estou louco para ver a pamonha chorando que foi demitida por ser INCOPETENTE.

Não tem nada de engraçado nesse post, né?
E o que ele tá fazendo nesse blog, escrito por débeis?
Então vai a graça:
A PAMONHA EM QUESTÃO É DO SEXO FEMININO, E ELA TEM BIGODE E COSTELETA!

Imagina eu, no começo da empresa, conversando com uma piveta de 20 anos que tem bigode e costeleta... Eu cogitei a ideia de fazer meditação para controlar minhas risadas, mas rir era muito mais legal...  =P
Ela é bem parecida com essa da foto... 


Pois é!

Robertona não é o único homem com buceta do mundo:

PPan

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Humor, mas nem tanto!

Pois é, simplesmente não quero que o que eu poste nesse blog seja visto com o intuito de fazer rir!

E por que quero isso? Enumero alguns motivos a seguir:

1 - Odeio, mas ODEIO do fundo do meu coração escrever... Estou escrevendo mesmo por motivações terapêuticos, por a prática da escrita é um grande exercício da memória (não sei se isso é verdade, mas é uma desculpa bem pláusivel pra poder justificar a minha necessidade de escrever* sem contradize-la com o meu ódio por essa atividade). Esse fato, aliado à correria do dia-a-dia e à minha descomunal preguiça impedem que eu escreva coisas bem trabalhadas e agradáveis, portanto justifico já a baixa qualidade dos textos e a raridade dos mesmos;

2 - 98% das coisas engraçadas que escrevo, simplesmente não são minhas!!! É, é bastante frustrante admitir isso, porém eu não sou nem um pouco criativo para o humor. Simplesmente transfiro as coisas engraçadas que leio em algum lugar para outro lugar que não as conhecem. Pois é, tome cuidado para que eu não roube o seu humor e coloque aqui como se fosse coisa minha;

3 - Essa fórmula de blog com nome e tema "descolado" (top 10 expressões mais ridiculas já inventados), de duplo sentido, que falam mal do kibeloco, e que possuem humor baseado no cotidiano, humor negro, humor non-sense e etc e tal já está bastante batida. Leio bastante esses tipos de blog, posso recomendar alguns até.... e garanto que o pior texto de qualquer um deles superará qualquer tentativa minha de ser engraçado. Mas falar mal do kibeloco eu falarei igual a todos esses blogs ae;

4 - Lendo os meus posts aqui sem se sentir obrigado a dar risada pode torná-los um pouco engraçados. Isso mesmo! Talvez, por milagre divino ou qualquer coisa equivalente, ao ler algum post meu sem a intenção de achar graça você pode encontrar alguma tirada ou frase engraçada! 

Tá, tudo isso é mentira, se você tiver um pouco de inteligência e bom gosto não achará graça em porra nenhuma que eu escreverei. Porém, talvez você tire uma lição do que escrevo, ou passe seu tempo ou qualquer coisa equivalente! Enfim, será tudo uma merda e não vou me justificar mais.

__________________________________________________________

*necessidade de escrever: sim, sou depressivo e coisa e tal. isso é um blog e muitas vezes escreverei aqui como forma de escape.

hahahahahahaha, muito MEDO dum cara desse, puta merda!

sábado, 20 de setembro de 2008

Roberta Close tem Xoxota!
E ai??? Eu COMO!